domingo, 2 de dezembro de 2012

Texto de Mateus Maciejewsky


De tão belo
Está escondido
Sentimento oculto
Amor proibido
Escrever nossos nomes na areia
Em papéis e mesas
Já não adianta mais
Gosto de te olhar
Reparar detalhes
Me perco em sua beleza
Observar já não vale.
É difícil admitir
Mas é você
Que me faz rir.
Enche meu coração de alegria.
Acho que tenho alergia a você
Sempre que chego perto de você
Sinto uma coisa diferente
Fico vermelho, mudo a voz, meu peito dispara
Começo a gaguejar, sei lá
É diferente, só sinto essa coisa perto de você.
A esperança que ainda tenho é tão grande
Que ninguém pode dizer

Me perder em seu olhar
É me achar na sua vida
Com você não lembro de mais ninguém
Meu coração só precisa de você
Não consigo mais escrever
A esperança que ainda tenho é tão grande
Que ninguém pode dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário